quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aprimorando as técnicas!

Oi meninas, então, no último post falei sobre a unha de oncinha, mas devo admitir que não fiquei muito satisfeita com o uso do papel, até porque, retirar foi beeeem difícil!

Fui pesquisar...

E encontrei um adesivo, que você mesma pode fazer, não é díficil, só dá um pouquinho de trabalho, mas o resultado é bacana!

Achei melhor colocar o vídeo pra vocês aprenderem bem direitinho.


A técnica é essa, e ae você pode usar o desenho que preferir, como estou na saga atrás da unha de onçinha perfeita, lógico que testei várias vezes até conseguir as manchinhas ideais.

Como eu disse, não é difícil, basta prática!

O resultado tá aí!


Primeiro teste

Segundo teste, com um esmalte um pouco mais escuro por baixo

Terceiro teste, já ficou beeem melhor, né?

Quarto teste... Quase resultado final

Bom, mas até aí eu não estava muito satisfeita com as manchinhas, então depois de testar, testar e testar, cheguei ao resultado final....

Tcharammmmmmmmmmm.............

Apostei na francesinha...e na filha única de oncinha... Que tal?



Agora sim, posso dizer que estou satisfeita com o resultado!

Espero que vocês também!


Beijos...

3 comentários: