quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unhas de Oncinha!!!!

Meninas do meu Brasil Varonil....
O ócio é o melhor incentivo pra criação né?

Então, aproveitando um tempinho livre, resolvi pesquisar uma forma de matar minha vontade de fazer unha de oncinha... É, coisa de perua assumida!

Cheguei a uma conclusão, é a maior frescuraaaaa pra fazer essa paradinha, na maioria das fotos que achamos na internet, as unhas com detalhes de oncinha são adesivos, o complicado é achar um que se encaixe no formato da sua unha... E mais complicado ainda é achar o bendito adesivo, falo isso porque já andei muito atrás deles...
Os adesivos são conhecidos como MINX NAILS... Dá uma sacada em como eles são:




Outra maneira de se ter uma unha de oncinha é usar os famosos carimbos pra unha, a marca é KONAD, e existem várias plaquinhas, com inúmeros desenhos, a placa com o desenho de oncinha é a M57, olha aí:



Modelo de carimbo e placa com desenhos diversos.

Placa KONAD M57


A desavantagem dessa técnica é que você vai precisar de paciência e muita prática pra obter uma resultado bacana assim....

Outra maneira de fazer a estampa de onça na sua unha, e apelar para seus dotes artísticos, isso mesmo flor, fazer manualmente as pintinhas, eu particularmente nem me atrevo, sou péssima em desenho, e se você não for cuidadosa corre o risco do esmalte ficar grosso, aí já viu né?!





Então meninas....Técnicas pra todos os gostos, porém não me adaptei a nenhuma... Nhé!

Mas........

Inventei uma brincadeira que deu bem certo, mais do que eu imaginei!

Eu imprimi uma estampa de onça, recortei no formato da minha unha, passei uma base leve na unha, e colei o papel, pressionei até ter certeza de que todos os lados estavam bem colados, e por fim passei um extra brilho pra impermeabilizar!

Olha aí o resultado...






Eu gostei, mas ainda assim, vou procurar uma maneira de melhorar o resultado final, caso tenham alguma idéia, por favor compartilhem, ok?

Beijos e espero que tenham gostado!


2 comentários: