quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Unha postiça... Topa?


Olá meninas....
Só pelo título do post, imagino que muitas de vocês devem ter feito uma mega careta...
E arrisco até a adivinhar os pensamentos:
"Ah não, unha postiça não!"
"É artificial demais, feio demais!"
"Não gosto, é muito exagerado!"
Será que eu acertei???? 
Aposto que sim!
Mas relaxem, não tô aqui pra tentar convencer ninguém a nada, mas podemos falar sobre o assunto, né?
Clarooooooooo que sim!
Então, antigamente a unha postiça era bem feia mesmo, o acabamento não era lá essas coisas, mas tudo evolui, e com uma velocidade incrível!
Hoje temos inúmeros tipos de unhas postiças, desde o modelo "podrão" à venda em algumas farmácias, até os modelos mais sofisticados, que requerem uma técnica apurada para a colocação.
Como tudo na vida, a gente tem que saber escolher!

Mulheres com as unhas muio curtinhas, ou com um formato diferente optam pela unha postiça, a mais usada é a unha de porcelana, que na maioria dos casos, tem um aparência muito bacana e discreta.






Aí você me diz: "Não é o meu caso, minha unha é linda, tem um tamanho bacana, então esse post não me foi útil."

E eu digo, calma aí....

Eu sei que a gente sempre mantém as unhas em dia, esmaltadas, mas já pensou em ousar, e escolher um modelo de unha postiça para algum evento?

É sim, sua unha pode ser linda, mas existem algumas marcas de unhas postiças que vem prontinhas na caixa, com cola e tudo, é só colar sobre as suas unhas e pronto.

Essas unhas ptontas têm umas cores legais, que dão um efeito bem interessante...
Escolhi duas pra mostrar pra vocês:
Dourada e prata, ambas cromadas




Vamos combinar que esmalte, dessa cor, a gente não acha!
Adesivos existem, mas são ligeiramente complicados de colocar, e essas belezinhas aí podem ser usadas mais de uma vez!

A colocação é super fácil, elas vêm beeeem grandes...




Eu optei por diminuir o tamanho, e não tem segredo, é cortar e lixar mesmo, elas não descascam!



E vou admitir, eu adorei o efeito!

Elas não incomodam, não descolam facilmente e deixa um visual bem diferente!

É lógico que você não vai usá-las em qualquer ocasião, pelo menos essa cromada não, as cores mais claras e mais discretas você pode usar diariamente, ela inclusive te libera de fazer as unhas!!!

E o meu segredo pra usar essa unha e passar despercebido?

O seguinte, eu tenho unhas pequenas, estreitas, esses pacotinhos de unhas têm um tamanho maior, então eu compro dois pacotes, tendo assim 24 unhas ao todo, eu escolho as menores, assim a diferença do tamanho não fica tão perceptível!


Juro que muitas pessoas me perguntaram a cor do esmalte achando que fosse minha unha mesmo!

Eu afirmo com a maior tranqüilidade que amei essas unhas cromadas, e estou com as minhas guardadinhas aqui para a próxima utilização!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até mais!



 








Um comentário: