sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sempre inglesinhas

Olá meninas, aqui estou eu novamente pra falar com vocês sobre as inglesinhas, essa moda começou a mais ou menos 1 ano, demorou pra cair no gosto das meninas, mas agora está ganhando espaço.
Pra quem já acompanha o blog, sabe que eu adoro inglesinha, já me aventurei com alguns modelos e mostrei aqui.
Mas hoje essa minha preferencia ganhou um mega impulso, futricando no Instagram, encontrei o perfil da atriz Júlia Faria, linda e simpática ela é louca por unhas, assim como nós, e adora as inglesinhas, eu separei algumas fotos dela pra compartilhar com vocês:






Para né?!
Ohhhhh mãozinha linda!

Mas então, voltando à nossa realidade, aqui estão mais alguns modelos de inglesinha pra inspirar vocês!








E aqui está a minha opção para esse fim de semana...





Gostaram?

Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Ficaram lindas amore, vi a foto no seu instagram ontem... ótima escolha.

    Beijos.

    www.modadagente.com

    ResponderExcluir