quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica dos seguidores!

Oi meninas!!!

Essa brincadeira de BLOG tá ficando cada dia mais divertida!
Eu já sou fanática por esmaltes e vivo procurando novidades por aí, agora são minhas amigas que começaram a mandar sugestões e dicas... Sempre com a ressalva:"Coloca no blog tá!"
Sim sim meus amores, o pedido de vocês é uma ordem!!
A primeira é a sugestão da Michele Sanches, uma francesinha com flores, super delicada!
Minha amiga de infância e blogueira talentosa... Lidy Alencar, sugeriu a unha Black Tie... Glamour total!!!
A Fernanda Cristina enviou uma dica que, de acordo com ela, é uma opção pra noivas, é uma francesinha comum, porém com detalhes de flores e uma pedrinha de strass, chique demais, mas nessa opção sua manicure precisa ser artista, viu?!
E por fim, vou mostrar o esmalte 3D da Impala, sugestão da Ana Paula, ele fica deslumbrante... Com um brilho incrível, e de acordo com a cor base que você escolher pra sua unha ele fica ainda mais brilhante!!!! Luxo meus amores!
Tem também a sugestão do meu querido João Vítor, que vive me enviando links incríveis, um deles, é a unha de tecido.... Onde você aplica um tecido, de preferencia mais fino, sobre uma base, o tecido precisa estar no mesmo formato da unha pra aderência ficar bacana! Mas é uma novidade e tanto!
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário