sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Flocos de puro GLAMOUR

Olá meninas...

Depois de uma looonga semana sem tempo e sem inspiração, senti uma incrível vontade de colorir minhas unhas, e logo surge a dúvida... que cor?
Pois é, só que desta vez, a decisão foi simples.... Estava eu, olhando algumas tendências para 2012, e decididamente posso afirmar:

"O lance do momento são os esmaltes flocados!"

Tem uma série de marcas que já lançaram suas coleções, olha aí!




Isso mesmo...e são muito legais...os efeitos são incríveis, e não rola aquela sensação de ter areia na unha, como acontece com alguns esmaltes de glitter, os esmaltes flocados, deixam uma cobertura bem lisinha, e ficam muito bonitos!
Eu já havia postado sobre eles, mas é sempre bom relembrar... E sempre vale apostar em cores vibrantes, assim os flocos refletem melhor as cores...

Olhem algumas dicas:










É claro que eu entrei nessa moda... E nomeei a minha unha de MATRIX... dá pra imaginar o motivo?




Eu gostei muito dessa tendência...espero que vocês também!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário