terça-feira, 1 de maio de 2012

Experimentando

Olá...
Feriadão.... Um bom momento pra testar novos esmaltes e novas técnicas...
Várias vezes fazemos a unha, e uns dias depois notamos que elas perdem o brilho, a maioria de nós já conhece o truque do extra brilho, e a unha fica brilhante e bonita, como se estivesse acabado de sair do salão... Mas quem aí já experimentou usar a cobertura fosca?!
É minha gente, o fosco tem aparecido como tendência, principalmente quando a idéia é fazer a unha decorada!
Eu testei isso... Estava usando o esmalte Dia Das Estrelas da Risqué, que é cintilante, e passei uma camada de uma base fosca da Impala, é bacana, fecha o tom do esmalte, e abre as possibilidades pra você brincar...
Aproveitando os testes, resolvi apostar na inglesinha com o esmalte preto... Olha aí o resultado!


Inglesinha sim....

Muita gente por aí fala de francesinha invertida, mas o nome dessa técnica é Inglesinha, inicialmente feito com cores no mesmo tom (um rosinha claro e um mais escuro)... mas a coisa foi evoluindo e hoje está em alta o uso de um esmalte mais claro e a ponta preta... É um estilo bem diferente, mas eu gostei!





A Risqué apresentou essa tendência em uma de suas propagandas, com a lindinha da Mariana Ximenes...


Sugestões lançadas...

Divirtam-se e ótimo feriado!

2 comentários:

  1. Queria ter seu ânimo para cuidar das minhas unhas. KKKK Bj amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho LINDO demais unhas com Inglesinha, essa técnica realmente evoluiu bastante de uns tempos pra cá, mas vamos combinar que foi melhor assim, né!? Novas possibilidades são e sempre serão muito bem vindas.

    Beijos flor.

    http://modadagnt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir