segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aposte nos FLOCOS

Oi meninas, comos vocês já sabem, a primavera está chegando, e com ela um apelo quase que insuportável por cores fortes e vibrantes...

Se você é como eu, que acha um esmalte azul, roxo ou verde liiiindo no vidrinho, mas não curte tanto ele nas suas unhas, vou te apresentar uma ótima opção!

Lembram-se dos esmaltes flocados?

Pois é, nessa nova estação eles podem salvar sua vida...Eu não gosto muito de ver minhas mãos com aquelas cores primaveris, acho muito chamativo e me cansa...

Então os flocados fazem a vez... vão te proporcionar um colorido, mas nada chapado!

Se você curte cores gritantes, a dica é combinar com os tons dos flocos...

Mas se você é como eu, vai adorar jogar os flocos sobre um tom beeem escuro, um pretinho por exemplo.

Olha aí umas idéias...









Eu apostei no preto com uma filha única com o flocado azul, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário