terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desabafo...

Oi amores, então, tô muito insatisfeita!
Eu adoro novidades, experimento tudo antes de indicar pra vocês...
Mas fui negativamente surpreendida pelo Risqué Technology - cobertura brilhante - seca em 30 segundos.
No primeiro uso, achei que ele engrossou muito a aparência do esmalte, e deu várias bolhas (meu esmalte era novinho em folha), e ele dificulta muito na hora de limpar os excessos!
Resolvi fazer a contra prova, e fiz minha unha novamente, com um esmalte novo, pintei e limpei, nao havia nenhuma bolha, passei o bendito e apareceram as bolhas.
E ao contrário do extra brilho normal, ele não ajuda a manter as unhas, por ficar mais grossa ela estraga com mais facilidade!
Resumo.... Detestei e não recomendo!

Beijos e até!

3 comentários:

  1. nossa Jú, ainda bem que vc testou antes, pra eu não sofrer depois heheheh bjim

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu a mesma coisa comigo. Foi bom tu avisar porque assim as pessoas não bota dinheiro fora né. :(

    Beijos!

    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas... Acho muito importante dividir com vcs as novidades boas, mas quando algum lançamento não tá legal, também compartilho pra deixar tudo às claras!!!

    ResponderExcluir