sábado, 29 de setembro de 2012

Neon.....



Ois....

Sábado no salão é de praxe, né?

E lá estava eu, nessa maratona de mulherzinha, cercada por muitas mulherzices...

É creme, secador, chapinha e lógico... ESMALTES...

Admito que estava bisbilhotando os vidrinhos do salão, e me deparei com umas cores "arregaladas"...e logo soltei: "Nossa...colorido né?"
É baby, as cores estão muio fortes, tudo culpa da primavera....




Assim como na moda, o NEON invadiu nossos amados vidrinhos, e está em alta no gosto das meninas...





Sim... Muitas mulheres estão usando, como diria Glorinha Kalil: "Se apareceu três vezes, é tendência".
E lá fui eu observar, e é fato, notei que bem umas 10 clientes escolheram pelo neon.... E nas minhas pequisas, vi que as estrelas também estão usando muito...





Então amorecos.... NEON é tendência!

Gostaram?

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. São lindíssimos, né? Agora na primavera to apostando nas candy colors, mas no verão com certeza os tons neon vão dominar minhas unhas.

    Beijos!


    http://modadagnt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir