quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Primaveril...

Estamos na primavera, e uma das cores mais presente nessa estação é o verde!
Se você observar, o verde está com tudo!
Temos as opções mais vibrantes, tons pastéis e até o neon. 
É verde pra todos os gostos!
Os esmaltes trazem uma gama de verdes pra você entrar de cabeça na primavera!
Se você, assim como eu, tem uma certa resistência, pode ficar tranqüila, o verde além de alegrar seu visual, representa um look mais moderno!

Trouxe algumas opções pra vocês!


Eu já escolhi o meu!!!!




Aposte nesse tom, que é sucesso garantido!!!!

Eu já adorei, espero que vocês também!

Beijos

Um comentário:

  1. Este verde é liiiindo, vou comprar pra adquirir. *-* Assim que eu sair da fase 'candy colors' vou usá-lo.


    Beijos flor.

    ResponderExcluir