quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Então é Natal

Olá amorecos....

O Natal está chegando, eu adoro essa época do ano, principalmente por causa dos enfeites, as luzes... Gosto do encanto que o Natal proporciona!

E aproveitando esse clima, trouxe algumas idéias pra enfeitar as unhas... 

Gorrinho do Papai Noel... Fofo né?


Sabe aquele esmalte vede que você nunca usa, tá aí uma boa idéia pra ele....


Você pode apostar nas cores natalinas de uma forma delicada...


Você pode inovar... Por cima de um esmalte nude, salpique sombra dourada quando o esmalte ainda estiver molhado....


Para as minhas queridas, que são apaixonadas pelo vermelho.... Olha isso!!!!


Um beijinho....


ou listras....


E lógico... Uma árvore de Natal.... Bonitinha né?


E aí, gostaram?

Eu achei tudo muito bonitinho... 

Enfim, o que eu quero mesmo, é desejar um Natal lindo a cada uma de vocês, minhas seguidoras queridas, que Deus as ilumine, e que no Natal as pessoas que  amamos estejam reunidas, para que tenhamos momentos de alegria e de renovação!
Que o Papai Noel e o Papai do céu estejam presentes nas suas vidas, eu desejo tudo de melhor, e de mais lindo pra vocês!!!!

Beijocas natalinas!


Ju






Nenhum comentário:

Postar um comentário