sexta-feira, 8 de março de 2013

Para mulheres

Olá mulheres..... Hoje é nosso dia!

E pra comemorar, resolvi trazer algumas opções bem femininas pra nós!
Aí você me diz... Esmalte é totalmente feminino, independente da cor, sim sim, isso eu sei, mas todas nós sabemos que existem cores que nos favorecem, nos deixam mais delicadas, logo, mais femininas...

Então aí vão algumas cores que eu gosto muito...

Energia - Risqué (Essa é a minha escolha de hoje, simplesmente amei essa cor)



Carmem - Risqué




Maracatu - Blont



Rosa Chiclete - Colorama


Ventinho bom e Ametista - Colorama (juntos ou separados, ambos são lindos)


Natália - Hit


Coral Chic - Colorama


Noite Quente - Colorama (simplesmente amo essa cor)


Então é isso meninas.... Essas são minhas dicas para esse dia da mulher, espero que vocês se inspirem....

E parabenizo todas vocês por esse dia!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário