sábado, 7 de setembro de 2013

Inventando moda!

Olá meninas....

Não sei como é a relação de vocês com os esmaltes, mas eu tenho uma fixação por algumas cores, funciona mais ou menos assim, eu compro um esmalte qualquer, sem grandes pretensões, mas depois que uso, simplesmente não consigo mais usar oura cor!
E isso acontece com uma certa frequência, foi assim com a francesinha, com o Noite Quente da Risqué, com o Paixão da Colorama, e alguns outros, o queridinho da vez é o Corda Bamba da Colorama, agora só quero usar ele!



Só que essa mania é complicada quando se tem um blog e um Instagram com a proposta de mostrar os lançamentos de esmaltes... Normalmente eu tô sempre experimentando os esmaltes novos, e com o coração apertado sou "obrigada" a deixar os queridinhos de lado, ohhhhh drama  (rs...)!

Mas é aí que a criatividade entra em cena! Eu tento unir o útil ao agradável, e o resultado é bem bacana!

Olha aí!
Começando pelo meu queridinho do momento... Corda Bamba da Colorama...



Esse aí é o Renda da Risqué com um esmalte dourado, que não achei aqui pra ver o nome correto!
O esmalte preto é o Colorama Óculos Escuros, e a listra foi feita com o Cool da Ana Hickmann
 
Esmalte preto fosco da Risqué com um adesivo.
 
E na internet você pode encontrar muitas opções legais...




Muitas opções né?

Então aproveitem e crie sua própria moda!


Beijos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário