domingo, 14 de setembro de 2014

Eu e as postiças!

Oi gente... 

É, eu sei que ando sumida, mas aos poucos prometo ir voltando!

Hoje vou dividir com vocês a minha nova experiência, unhas postiças, é eu tô usando!

Vou explicar, tudo começou quando minha unha quebrou, mas não foi só uma ou outra, foram praticamente todas, ficaram bem curtinhas, assim óh:



Eu não sei vocês, mas eu fico tão desanimada quando elas estão curtas assim, tenho a sensação que nenhum esmalte fica bonito, e aí fico usando só esmalte clarinho.
Foi quando uma amiga que tinha as unhas curtas apareceu com unhas enormes e lindas, lógico que eu fui lá saber o que ela estava usando, ela contou que usava unhas postiças há anos, e eu decidi comprar pra testar.

Foram essas aí:


A caixa já está zuada, mas o que interessa mesmo são as unhas né?!
Elas são brancas, prontas pra receber a esmaltação, tem formato oval ou quadrado, a caixa tem 48 unidades, e custou R$12,00.
É bom ressaltar que dá pra cortar e lixar, caso você ache que elas estão muito grandes.

Minha amiga disse que não usava a cola para unhas pois elas não tinham durabilidade, em vez disso usava superbonder, sim...eu testei 😒

Já digo que foi péssimo, de cara colou, óbvio, mas também colou o dedo, as cutículas e ressecou demais a minha pele, e pra descolar foi só colocar na água morna, mas deixou resíduo na unha, enfim, não foi uma boa experiência!

Aí resolvi procurar uma cola decente, e própria para unhas, e me indicaram essa aí:


Foi amor ao primeiro uso, sério, cola muito rápido, o excesso que pode escorrer para as cutículas sai facilmente depois, com a água morna do banho, e pasmem, ela durou coladinha uma semana inteira, depois de retirar ela não deixou resíduos, essa eu recomendo! 

Minha unha ficou assim:



Posso garantir que ninguém nota que não é sua unha, fica muito natural, exceto pela dureza delas!

Depois resolvi testar outra unha que me indicaram, essa aí:


Ela vem com um lencinho pra vc retirar todos os resíduos da unha:


Uma lixa, pra preparar a unha:


E vem 24 unhas, eu comprei as curtas com francesinha, tem umas mais longas e coloridas, essa unha já vem pronta pra usar, não precisa fazer esmaltação, o preço foi R$28,00.
Ela não usa a cola que mostrei, ela tem um gel colante, na parte de trás.



Essa aba que vocês estão vendo aí é do plástico que protege o gel, então depois de preparar sua unha, você retira o plástico e fixa ela nas suas unhas, é muito fácil!
O interessante dessa unha é que ela é mais flexível, mas fina, dá um acabamento melhor sobre a sua unha.


Eu não gostei da cor dela, então passei duas camadas do Renda, e ficou assim:


Posso dizer que gostei!

Espero que tenham gostado do post!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário