quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que tal BERINGELA?

Oi oi oi meninas.... Tô animada hoje!

Nessa semana falei sobre o esmalte amarelo, e definitivamente dividi opiniões, muitas adoraram e outras, assim como eu, continuam com certa resistência.
Mas depois do amarelo, andei notando uma cor que está em alta, o BERINGELA!!!!

É sim, os vários tons de roxo.... Sejam eles mais escuros ou mais claros, estão em alta meus amores!

Tudo começou com a delicadinha da Isabele Drumond, a Cida da novela Cheias de Charme, essa escolha serviu pra caracterizar a nova fase da personagem, ela está rica e elegante!



E é isso mesmo, essa cor é pura elegância com um toque de ousadia!

E eu admito que sempre tive uma leve resistência ao roxo... Mas fui aos poucos me rendendo, mas morri ao receber uma fotinha de uma amiga....
Olha isso!

Lianna Gusmão - Esmalte Noite Quente
Pois é.... Desejei!

E aqui estou eu.... Optei por uma cor um pouco mais fechada, e gostei!



E existem outras opções...




Gostaram????

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei... 

Beijos e até as próximas novidades meninas!

Um comentário:

  1. O noite quente eu já tenho faz um tempo e usei várias vezes, é um nuance maravilhoso e combina com quase tudo e da pra ser usado em diversas ocasiões.

    O Beijo Roubado ainda não tenho, mas vendo nas tuas mãos me apaixonei e pretendo comprar assim que o encontrar por aqui.

    Beijos!

    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir