domingo, 16 de setembro de 2012

Queridinhos....

Olá meninas...

Depois de uma jornada de cores, aqui estou eu novamente....

Todas nós passamos pelo mesmo "dilema":
"Que cor escolher?!"

Você tem à sua disposição inúmeras cores de esmalte, escuros, claros, cremosos e cintilantes....
E nenhuma cor te inspira!

E sempre que estamos nessa indecisão recorremos aos nossos queridinhos, sim sim, temos sempre um esmalte preferido, aquele que independente da moda, da estação ou da tendência é nosso escolhido.

E hoje vou mostrar pra vocês os meus preferidos...

Primeiramente.... FRANCESINHA.



Outra cor que eu amo é o CONHAQUE.



E pra finalizar, o indispensável VERMELHO.



Essas são as minhas preferências, e pra confirmar isso, eu escolhi o Conhaque da Colorama pra começar bem a minha semana...



Desejo uma semana incrível pra vocês!!!!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário