segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segunda com novidades!!!

Olá queridinhas....

E ae, como foi a segunda de vocês???

É, eu sei que a bendita da segunda não é nosso dia preferido, mas hoje ela começou mais iluminada, graças à atenta blogueira e amiga de infância Lidy Alencar... Logo cedo ela me apresentou a nova coleção da Risqué, são cores incríveis, e com nomes muuuuito sugestivos...



Eu ameiiii, e caso você queira dar um pulinho lá na Talentos  Magazine, fique à vontade, estou certa de que vocês vão amar as dicas e as novidades de lá:


Mas a novidade que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês é essa...



A Risqué resolveu relançar os esmaltes preferidos das mulheres, sabe o que isso quer dizer?!

Teremos nossos queridinhos nas prateleiras por mais tempo!

Isso é maravilhoso né?

Então aproveite, vá até sua lojinha preferida, compre os lançamentos e de quebra leve seu queridinho pra casa!


Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário