quinta-feira, 18 de abril de 2013

Lançamentos


Olá meninas.... Estou voltando a postar, após um incidente muito desagradável... Minha conta do Google foi invadida, acessaram meu e-mail, meu Facebook e o meu Blog, felizmente consegui recuperar, mas ainda não tenho a dimensão do que aconteceu. Espero não ter mais surpresas.

Mas vamos ao que realmente interessa, né?

Na semana passada recebi uma revista em casa, e na contra-capa tinha uma propaganda linda da Colorama, olha aí:
 



 Meu ohos brilharam com as cores, e resolvi pesquisar mais lançamentos para dividir com vocês.
 Vou começar com a Colorama, que lançou essa coleção Forma em Cor, são sete tons bem vivos...Círculo Branco, Cone Laranja, Quadrado Azul, Curva Bege, Retângulo Verde, Seta Vermelha e Preto Gráfico Fosco.



A Impala lançou a coleção Cores do Oceano, são oito cores, Conchas, Pérola do Mar, Pés na Areia, Vermelho Coral, Doce Oceano, Água Vivo, Azul Cristalino e Brilho da Sereia.



A Risqué também tem lançamentos, é a Coleção Risqué Moda, são seis cores, com nomes muito sugestivos, Casaqueto de Retalho, Echarpe de Crochê, Sapatilha de Miçanga, Maxi Bolsa de Palha, Pantalona de Chita e Babado de Gala.



A OPI também lançou suas belezinhas...Germany, cuja inspiração é a capital Berlim. São 12 cores de esmaltes, com tons fortes e claros, com variações de vermelhos.


São muitas opções né?
Uma coisa é certa, apostar nas cores é sucesso garantido, e eu arrisco dizer que os tons de roxo vão bombar!


Gostaram?

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário