sábado, 6 de abril de 2013

Misturandooooo

Olá meninas... 

Desculpem pelo sumiço, mas nos últimos dias entrei numa fase sem inspiração, me rendendo à francesinha.
Hoje comecei a me incomodar com a mesmice, mas a falta de inspiração mais uma vez me atacou, e juro que ia me render à francesinha novamente, foi aí que um vidrinho chamou minha atenção, um vermelho cintilante.

Não sou adepta dos cintilantes, mas como nunca tinha usado, resolvi testar, e não gostei... Foi quando ví um outro vermelho que também não tinha usado, e resolvi passar por cima do vermelho cintilante.
E foi aí que me surpreendi!

Particularmente não gosto de misturar tons, pois algumas vezes a cor não fica tão uniforme, o que dá um resultado bem feio. Mas dessa vez eu gostei! O resultado foi um vermelho mais fechado, com um leve cintilante, finalizei com o extra brilho e agora me sinto feliz!




Aí fui pesquisar, e muuuitas mulheres aderem as misturas de esmaltes pra conseguir novos tons, ou mesmo pra imitar os tons dos esmaltes importados.
Então vou compartilhar com vocês algumas misturas que achei bem bacanas.







E pra quem tem aquele esmalte verde, e nunca conseguiu usar, assim como eu, tá aqui uma ótima opção!



E pra vocês que querem se aventurar nessa brincadeira, tá aqui um catálogo pra você se guiar!



E aí?

Gostaram?????

Beijos e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário