terça-feira, 28 de maio de 2013

Lançamentos incríveis!

Meninas do meu coração....

Acabo de ter uma síncope com a nova coleção da COLORAMA...
Só o nome já aguça a curiosidade, é a Coleção EU AMO ACESSÓRIOS, são nove cores deslumbrantes, e algumas com efeitos “especiais”.



Bracelete – Cor Goiaba
Cinto – Caramelo intenso
Lenço – Mostarda puro
Maxi Colar – Turquesa
Jaqueta – Marrom com acabamento que imita a textura do couro
Carteira Chique – Vinho com um brilho muito intenso
Óculos Escuros – Preto com brilho intenso
Brinco de Festa – Prata metalizado
Bolsa Nova – Lilás com acabamento que imita a textura de camurça.
Já deu pra notar que você “precisa” adquirir né?!



Outra marca que tem lançamentos incríveis é a Hits, é a Coleção Speciallità no Olimpo, isso mesmo, inspirada na mitologia, são quatorze cores holográficas, luxo total meu bem!!!!
Poseidon: azul dos mares
Hermes: o moderno dourado
Ares: vermelho vibrante
Artemis: prata inovador
Dionísio: roxo hipnótico
Hera: verde esperança
Atena: magenta atilado
Hefesto: cobertura holográfica transparente
Demeter: laranja vivo
Héstia: lilás puro e brilhante
Zeus: preto poderoso
Afrodite: rosa avermelhado romântico
Apolo: nobre azul harmonioso
Morfeu: marrom intenso

Muito legal né?

Eu fiquei apaixonada...

Espero que tenham gostado!

Beijos


Um comentário: