terça-feira, 4 de junho de 2013

Cominando...



Oi meninas...
Eu me preparei pra dormir, quando fui dar aquela última olhadinha das redes sociais.... Pá... Vejo uma foto incrível, e penso logo em blogar e compartilhar com vocês, vida de blogueira é assim!
Então vamos lá, ultimamente tenho observado uma nova tendência entre os editoriais de moda, que é combinar o esmalte com o batom.
E pra isso as linhas de cosmético têm facilitado nossa vida, e lançam suas coleções já com esse intuito, o O Boticário, Avon e Natura são bons exemplos nacionais que já aderiram a essa nova moda.

Particularmente eu achei bem charmosa essa nova tendência!







E aí?!

O que vocês acharam???

Eu resolvi entrar na moda!


Gostei do resultado, me rendeu muitos elogios... Inclusive masculinos!!! Uhuuuu!


Beijos amores e até a próxima!







Um comentário: