segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Unhas étnicas

Ufa... Que maratona de tendências!

Muitas novidades pipocando por aí, e eu cumprindo meu compromisso de manter vocês atualizadas, mesmo sabendo que a maioria das minhas seguidoras não vão aderir a algumas dessas sugestões, e digo isso porque conheço vocês, e sei que as mulheres optam por unhas mais "fáceis", e menos chamativas.
Mas informação não faz mal a ninguém, e quem sabe vocês resolvem se inspirar e pá... Mudam o visual das mãos!
Vale tudo né?!

Opa... Tô perdendo o foco!

Então, a última tendência de hoje são as unhas étnicas!


De cara eu vou dizer, isso é uma obra de arte e requer uma habilidade absurda!
Se você gostar dos adesivos, ótimo, a coisa fica mais simples, se não, pode ir treinando suas habilidades artísticas!



Nos sites que eu pesquisei, essas unhas são mesmo desenhadas com uso de pincéis específicos ou com aquelas canetas de esmalte.



Se você quiser entrar nessa moda, mas tem dificuldade de executar os desenhos, vale tentar fazer os adesivos caseiros, acredito que vai facilitar!

E se você achou tudo muito colorido e exagerado, vale sempre a dica da filha única!


Fica bonito assim não acham?!

Por hoje é só meninas!

Espero que tenham gostado das novidades!

Beijos e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário